CONHEÇA!

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

SOU CATEQUISTA EM FORMAÇÃO - Patrícia dos Santos Bonot


MINHA PARÓQUIA

Paróquia Nossa Senhora da Natividade

Minha Paróquia foi criada em 1947. Mas, a Igreja já existia desde antes de 1910 quando chegaram por aqui os primeiros colonizadores de Cocal. É composta por 12 comunidades e temos 13 pastorais bastante dinâmicas.

Todos os envolvidos direta ou indiretamente com as pastorais fazem seus trabalhos com um único motivo: "Anunciar Jesus Cristo ao maior número de pessoas possível".

A padroeira de nossa paróquia é N. Sra. da Natividade, carinhosamente chamada de "Mãe Menina", o povo aqui é muito acolhedor e participativo nas Missas e nos eventos promovidos pela paróquia.

O setor catequese, que é a pastoral da qual eu faço parte como vice-coordenadora paroquial (no momento) e catequista (Sempre), procura fazer de tudo, desde a sua implantação na paróquia, para que nesse processo, o catequizando seja protagonista, tendo como meta gestar uma história de amor que os leve ao relacionamento íntimo com Deus.

Atualmente nosso pároco é Pe. Eloir Rogério do Nascimento Borges, e nosso vigário é Pe. José Cipriano. Enfim, nossa paróquia esta sempre de portas abertas para acolher e amar todos aqueles que dela necessitam.

Venham visitar nossa paróquia! Vocês serão acolhidos com muito amor e carinho!
Que Deus abençoe a todos e que N. Sra. da Natividade, a nossa "Mãe Menina" nos proteja sempre. Amém


Patricia Dos Santos Bonot
Cocal do Sul - SC

Nenhum comentário: