CONHEÇA!

terça-feira, 21 de julho de 2015

O que é Seminário Virtual de Vida no Espírito Santo?

Olá Povo de Deus,
Quero compartilhar com vocês esta rica experiência que vivemos em um grupo fechado no Facebook, onde mais de 60 pessoas se propuseram a escutar o que Jesus tinha a lhes falar através desta humilde serva que vos fala...rsrrs  Espero que seja de algum proveito para você também!

O que é Seminário Virtual de Vida no Espírito Santo?

São encontros de oração, pregação e partilha fraterna com o objetivo de levar os seus participantes a vivenciarem o Encontro Pessoal com Jesus Cristo pelo anúncio do querigma, experiência da efusão do Espírito Santo e vivência fraterna.
O Seminário Virtual de Vida no Espírito não é um curso de doutrina apenas, mas uma experiência de vida, um momento para conhecer, recuperar, ou aprofundar o relacionamento com Jesus Cristo Salvador e Senhor. Momento de encontrar a Deus como Pai e ao Espírito Santo agindo no ser de cada um com amor e poder.

Se você está lendo este post tenho certeza de que não é por acaso,  participe dos encontros, ao todo serão 9 encontros, seja firme no compromisso não apenas comigo, mas com Jesus, compromisso de que fará o seu melhor para aproveitar essa oportunidade de crescer ainda mais na Fé.
Paz de Cristo!

Dinha Pinheiro

Nenhum comentário: