CONHEÇA!

segunda-feira, 14 de março de 2016

ESTIMULANTE CATEQUÉTICO

Numa reunião de catequistas na minha paróquia, nossa coordenadora distribuiu um "remédio" verdadeiramente milagroso para melhorar nosso desempenho. As muitas "bolinhas" (MM, Confetti, jujuba) foram colocadas num saquinho transparente decorado com fita. Junto à fita, a bula enroladinha. Olha aí o que diz a bula:

ESTIMULANTE CATEQUÉTICO
LEIA COM ATENÇÃO ANTES DE USAR!


COMPOSIÇÃO:
Os comprimidos contêm todas as virtudes que formam o estimulante Catequético: amor, humildade, criatividade, sinceridade, alegria, inspiração, energia, visão, garra, paixão, persistência, dedicação, integração e estudo.

INFORMAÇÕES AO PACIENTE:
Por todas as experiências pelas quais passamos e por tudo o que temos estudado e comprovado, não há dúvidas que o Estimulante CATEQUÈTICO é o remédio ideal para qualquer tipo de crise. Para que o tratamento atinja seus objetivos é indispensável dedicação total de corpo e espírito para quem quer curar a causa e não o sintoma da doença. Destina-se a quem está disposto a sofrer uma transformação íntima e jamais se arrepender disso.

INDICAÇÕES:
Ao paciente que demonstrar de imediato apatia, desinteresse, pessimismo, falta de motivação, baixa auto-estima, descontrole emocional e tristeza. Recomendado especialmente para pessoas que desistiram de sonhar ou para as que desistiram de si próprias.

CONTRA-INDICAÇÕES:
Nem a mais avançada ciência é capaz de apontar uma contra-indicação para o amor, a positividade e a energia que o estimulante CATEQUÉTICO proporciona.

PRECAUÇÕES:
Mantenha este medicamento ao alcance de todas as pessoas para que possam ser intoxicadas. Mantenha também ao alcance de todas as crianças. Não há prazo de validade, pode ser usado por toda a vida e sem o conhecimento do seu médico.

POSOLOGIA E MODO DE USAR:
Adultos – 1 drágea por dia ao acordar ou se preferir tomar todas em dose única. O resultado é surpreendente.
Crianças – o tratamento deverá ser iniciado com muito amor. Tomando uma dose por dia com muito sorriso e muito carinho. Estímulo constante aos seus sonhos e criatividade, também fazem parte do tratamento.


Parabéns Cláris! Adorei a criatividade!

Ângela Rocha
Catequistas em Formação

Um comentário:

Anônimo disse...

Esses atividades dinamizadas são muito boas,eu vou fazer com a minha turma de catequese sempre