quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

ESTA É A GISLAYNE RAMOS (ou Catequese Santa Rosa de Lima).


"Sabe porque sou FANZOCA do “CATEQUISTAS EM FORMAÇÃO"?
Porque aqui encontrei ACOLHIMENTO, porque aqui minha alma sente-se ABRAÇADA, e quando desabafo, seja situações difíceis na caminhada ou alegrias compartilhadas na catequese eu sinto a EMPATIA de vários Catequistas por esse Brasil afora e isso é um COMBUSTÍVEL que desperta o melhor de nós, me sinto PROTEGIDA. Como um presente encontrei esse grupo que me tirou das águas tempestuosas das incertezas e dúvidas e me pôs a navegar no mar da calmaria da COMPREENSÃO, no CONFORTO das palavras e na RECONSTRUÇÃO do ACREDITAR, sim nós podemos ser melhores na evangelização!
“CATEQUISTAS EM FORMAÇÃO” é quem ensina, é quem ama, é quem faz acreditar, é quem nasceu com vontade de mudar o mundo (para melhor). É marcar na história. Sobre tudo e sobretudo, é marcar no coração! Muitíssimo Obrigada! Com carinho profundo, (Gislayne Ramos - Catequista de Perseverança- Paróquia de Santa Rosa de Lima - Campina Grande – PB)"


E me mata de emoção essa menina! Obrigada Gislayne, só quem se "veste" até no nome de "Catequese", sabe o valor dessa missão.
Catequese Santa Rosa de Lima, já está concorrendo a um dos nossos KITs!

SEGUIDORES DO CATEQUISTAS EM FORMAÇÃO