terça-feira, 25 de abril de 2017

CONTO MEU ENCONTRO...

No “Conto meu encontro” desta semana, a Gorete Aquino, de Lavras, Minas Gerais, conta para nós como foi a partilha que ela fez com seus catequizandos num encontro sobre a Criação e a Campanha da Fraternidade 2017.

CONTO MEU ENCONTRO...



Em um dos últimos encontros, finalizando o tema sobre a criação e introduzindo o tema da Campanha da Fraternidade, focando especialmente os cuidados com o meio ambiente devido aos grandes problemas encontrados aos arredores da Igreja, partilhamos sobre como “É doce o amor de Deus por nós”, e que quando cuidamos, a natureza agradece e retribui. Enfatizamos, principalmente, que Deus nos pede para cuidar com carinho de tudo aquilo que Ele colocou à nossa disposição. 


No final do encontro as crianças prepararam, sob a supervisão das catequistas e de uma mãe presente no encontro, uma saborosa salada de frutas, onde também trabalhamos a integração, companheirismo e partilha. Foi muito gratificante. 

Gorete Aquino - Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora - Comunidade São Judas Tadeu - Lavras, Diocese de São João Del Rei-MG.


Conte seu encontro também! É só nos enviar por e-mail ou pelo grupo no Facebook se você for cadastrado:



SEGUIDORES DO CATEQUISTAS EM FORMAÇÃO