CONHEÇA!

quarta-feira, 13 de julho de 2016

É FESTA: NOSSO BLOG COM MAIS DE 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES!


Com quase cinco anos de existência (ele foi criado dia 01 de novembro de 2011), nosso blog alcança esta semana 1 MILHÃO DE VISUALIZAÇÕES!

Motivo de festa e de comemoração, afinal, não é fácil manter-se na rede mundial, proporcionando conteúdos que fidelizem e tragam confiança aos leitores. Assim como não é fácil chegar a esta marca com conteúdo religioso, em sua essência e com um público específico.

E só temos a agradecer, primeiramente a DEUS, por nos trazer a força e a iluminação para este trabalho e depois a este MILHARES de leitores que nos prestigiam e confiam em nós. Porque este blog não se faz sozinho, se faz pela inspiração que tantos CATEQUISTAS nos trazem.

Obrigada, obrigada, obrigada MEU DEUS, pelas sementes de fé e conhecimento que estão se espalhando pela rede pelas mãos e teclados dos CATEQUISTAS EM FORMAÇÃO!!


Ângela Rocha, Cláudia Pinheiro, Nilva Mazzer, Janice Santos...
Parabéns a vocês por manterem esta ideia no ar!

Jin Hee Kim, Abigail Martins Oliveira, Maria Paula Rocha...
Obrigada a vocês pela colaboração inestimável!

E que venham mais e mais pessoas para compor nosso grupo: Adriana Geffer, Cleuza Lucas, Maria Izabel Silva, Regiana Oliveira, Janaina Saraiva, Tatiana Fernanda... Contamos com vocês!


Nenhum comentário: