CONHEÇA!

segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

APOSTILA CATEQUESE FAMILIAR: ADQUIRA A SUA!

 


CATEQUESE FAMILIAR: orientações e roteiros

Muitos pais vão procurar a paróquia para inscrever os filhos na catequese neste começo de ano. Assim como vão procurar para ver a situação dos filhos que já estão inscritos antes.
Como não é possível a catequese presencial com as crianças, por que não fazer CATEQUESE COM OS PAIS?
Neste tempo de pandemia e isolamento, uma opção é fazer catequese com a família, com os pais ou responsáveis pelas crianças. A CATEQUESE FAMILIAR pode ser feita por meios digitais e em pequenos grupos. Com isso, os pais podem ajudar os filhos e a Igreja, sendo, de fato, "os primeiros catequistas dos seus filhos".
Esta apostila dá várias dicas e orientações para se começar uma CATEQUESE FAMILIAR. Apesar de não tratar do ambiente digital, TUDO pode ser adaptado a ele. Use sua criatividade e nossa apostila para orientar! Também pode pedir orientações via whatsapp para nossa formadora/administradora.

VALOR DA APOSTILA : R$ 30,00 
PEDIDOS PELO WHATS: (41) 99747-0348 (Ângela Rocha)

A apostila é em arquivo digital e é enviada imediatamente depois do pagamento, por e-mail ou whatsapp.




 





2 comentários:

Tia Andrea disse...

Olá!
Eu me chamo Andrea, sou evangélica, dei aulas para crianças durante um tempo na igreja que faço parte. Gostaria de saber se eu quiser retornar à fé católica se há alguma oportunidade de eu me tornar uma catequista?
Eu parei de frequentar a igreja católica em 1.995, fui batizada, fiz primeira comunhão e estava me preparando para a Crisma mas ñ dei continuidade.
Se puder envie sua resposta a: andandoria@hotmail.com
Paz e Bem!

Jose de Sousa Pereira zezinho disse...

Na Igreja ha sempre lugar e espaço para quem deseja retornar a casa e nela colaborar