CONHEÇA!

quarta-feira, 31 de agosto de 2022

CURSO: CATEQUESE E PEDAGOGIA DA BELEZA

PUCPR oferece curso de extensão “Catequese e Pedagogia da Beleza”

No mês de setembro, a Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUCPR) oferece o curso de extensão “Catequese e Pedagogia da Beleza”. As aulas – na modalidade online – estão previstas para iniciar no dia 15 de setembro e seguem até o início de dezembro, completando 45 horas de curso.

Voltado para estudantes, catequistas, lideranças comunitárias e público externo, o curso propõe contribuir na formação permanente de catequistas a partir da dimensão do belo, do lúdico e do místico, para que a catequese favoreça a interação fé e vida.As inscrições custam R$50,00 e podem ser feitas através do LINK.

Clelia Peretti, coordenadora do curso, é Doutora em Teologia (Faculdades EST); possui pós-doutorado em Fenomenologia (Centro Italiano di Ricerche Fenomenologiche e Pontifícia Universidade Lateranense – Roma) e mestrado em Educação (PUCPR). Atualmente é professora no Programa de Pós-Graduação Mestrado e Doutorado e do Bacharelado em Teologia (PUCPR) e líder do Grupo de Pesquisa Teologia, Gênero, Educação (PUCPR).

 SERVIÇO:

Curso de extensão “Catequese e Pedagogia da Beleza”
Início das aulas: 15/09/2022
Horário: 19h às 22h
Inscrição a R$50,00 através do LINK.

__

Com informações da PUCPR.

Nenhum comentário: