quarta-feira, 5 de fevereiro de 2020

Catequistas Brasil 2020 receberá grandes nomes da Música Católica

Foto: Caroline Azevedo

Artistas da música católica irão se reunir na casa da Mãe Aparecida para os shows do Catequistas Brasil 2020

De 7 a 9 de fevereiro de 2020 a cidade de Aparecida-SP estará em festa para receber catequistas de todo o Brasil para o grande encontro Catequistas Brasil. O Evento, que tem a missão de educar para a evangelização, reunirá quase 3 mil catequistas de todos os estados do Brasil.

A edição desse ano contará com mais de 50 atividades que acontecerão simultaneamente em sete locais, sendo três auditórios, três arenas temáticas e uma grande plenária. Além dessas atrações, Estações Dinâmicas serão apresentadas pelas principais editoras católicas do Brasil, entre elas: Vozes, Paulus, Paulinas, Ave Maria, Santuário, Canção Nova, Edições CNBB e Scala, além da Distribuidora Loyola de Livros e a presença dos Devotos Mirins. A programação nesses espaços é voltada para encontros de autores de catequese com os congressistas.

Artistas no Catequistas Brasil

Além das atividades simultâneas que acontecerão durante todo o período do evento, os congressistas poderão contar ao término da sexta e do sábado com shows de artistas da música católica.

Sexta-feira

Os catequistas presentes na sexta-feira poderão rezar e aprofundar a sua espiritualidade com as músicas de Ziza Fernandes. A cantora que conta com mais de 25 anos de carreira, estará animando a primeira noite de atividades do Catequistas Brasil. Ziza é conhecida por suas famosas músicas, entre elas: O Que Agrada a Deus, Fogo Suave e Doce é Sentir. Além de cantora, é compositora e escritora e possui como objetivo aliar-se à beleza em todos os seus projetos e, além disso, dar formação humana e musical a cantores e artistas em todo o país.

Sábado

No sábado, segundo dia do evento, a animação fica por conta do show “Padre Joãozinho e convidados”, onde o sacerdote irá dividir o palco com diversos nomes da música católica, entre eles: Dunga, Adriana Arydes, Pitter Di Laura, Leo (Dominus) e Eros Biondini. Os convidados irão cantar músicas que marcaram suas histórias em um grande show de evangelização.

Além dos nomes divulgados, o evento contará com participações surpresa de cantores católicos que irão animar ainda mais o público que estará presente nos três dias de evento.

Venha e Veja!
Com o tema “Venha e Veja!”, o evento é realizado pela Revista Paróquias que, há mais de 15 anos, publica conteúdos sobre gestão eclesial e prática pastoral e promove a Semana da Gestão Eclesial onde realiza seis Congressos voltados para a administração de igrejas e casas religiosas, como o CONAGE – Congresso Nacional de Gestão Eclesial, o CONASPAR – Congresso Nacional de Secretários Paroquiais e o CONADIZ – Congresso Nacional da Pastoral do Dízimo e da Partilha, entre outros. Na organização do conteúdo programático, a Revista conta com a colaboração de leigos e religiosos que dominam a catequese em suas missões evangelizadoras.

Inscrições:

As inscrições para o Catequistas Brasil 2020 podem ser feitas até hoje, 5 de fevereiro, pelo site evento.catequistasbrasil.com.br ou no local após esta data.

Serviços:

Evento: Catequistas Brasil 2020
Local: Santuário Nacional de Aparecida, SP
Data: de 7 a 9 de fevereiro de 2020
Realização: Revista Paróquias
Organização: Promocat Promotora Católica
Inscrições pelo site: https://evento.catequistasbrasil.com.br/
Facebook: www.facebook.com/catequistasbrasil
Para mais informações e inscrições entrar em contato: (12) 3311-0665 | (12) 99630-1989 (WhatsApp)


Nenhum comentário: