CONHEÇA!

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

CAMPANHA DA FRATERNIDADE 2015


A Campanha da Fraternidade 2015 será oficialmente lançada no dia 18 de fevereiro, na sede da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), em Brasília. 


Para auxiliar na vivência e divulgação da Campanha nas dioceses, paróquias e comunidades, a Comissão Executiva da CF 2015 disponibiliza materiais para serem baixados, entre eles o cartaz, textos formativos, hino e partitura, oração e apresentações. Confira aqui.


Com o tema “Fraternidade: Igreja e Sociedade” e lema “Eu vim para servir” (cf. Mc 10, 45), a Campanha da Fraternidade (CF) 2015 buscará recordar a vocação e missão de todo o cristão e das comunidades de fé, a partir do diálogo e colaboração entre Igreja e Sociedade, propostos pelo Concílio Ecumênico Vaticano II.

O texto-base utilizado para auxiliar nas atividades da CF 2015 está disponível nas Edições CNBB. O documento reflete sobre a dimensão da vida em sociedade que se baseia na convivência coletiva, com leis e normas de condutas, organizada por critérios e, principalmente, com entidades que “cuidam do bem-estar daqueles que convivem”.

FONTE: http://www.cnbb.org.br

Para adquirir os subsídios catequéticos da CF 2015,  CLIQUE AQUI !!

Nenhum comentário: