CONHEÇA!

segunda-feira, 3 de janeiro de 2022

NO ÚLTIMO VAGÃO...

 

Todos os anos os papais do Martín Levavam-no para a avó, para passar as férias de verão, e eles voltavam para casa no mesmo trem no dia seguinte.

Um dia a criança disse aos pais:

′′Já estou crescido. Posso ir sozinho para casa da minha avó?".

Depois de uma breve discussão Os pais aceitaram.

Eles estão parados esperando a saída do trem. Despedem-se do seu filho dando-lhe algumas dicas pela janela, Enquanto Martin lhes repetia:

′′ Eu sei. Já me disseram isso mais de mil vezes ".

O trem está prestes a sair e seu pai murmurou aos ouvidos:

′′ Filho, se você se sentir mal ou inseguro, Isso é para você!".- E ele colocou algo no bolso dele.

Agora o Martin está sozinho, sentado no trem como queria, sem seus pais pela primeira vez. Admira a paisagem pela janela. Ao seu redor alguns desconhecidos se empurram, Fazem muito barulho. Eles entram e saem do vagão.

O supervisor faz alguns comentários sobre o fato de estar sozinho. Uma pessoa olhou para ele com olhos de tristeza. Martin agora está se sentindo mal a cada minuto que passa. E agora ele está com medo. Abaixou a cabeça e... se sente encurralado e sozinho, com lágrimas nos olhos.

Então lembra-se que o pai Lhe colocou algo no bolso dele. Tremendo, procurou o que o pai lhe colocou. Ao encontrar o pedaço de papel leu-o, nele está escrito:

′′Filho, estou no último vagão!”

Assim é a vida, Nós devemos deixar nossos filhos ir embora. Nós devemos confiar neles. Mas sempre estaremos no último vagão, vigiando, caso eles tenham medo ou caso eles encontrem obstáculos e não saibam o que fazer. Temos que estar perto deles, enquanto ainda estivermos vivos, O filho sempre precisará dos seus pais."

(Desconheço o autor)

Revisado e atualizado por Marcus Vinicius Keche Weber.

Nenhum comentário: