CONHEÇA!

quinta-feira, 28 de julho de 2016

DICA DE LIVRO: REFLEXÕES HOMILÉTICAS "O Vosso Reino também é nosso"

CONHEÇA E TENHA EM MÃOS HOMILIAS DOMINICAIS DE "TODOS" OS ANOS LITÚRGICOS! 


Homilias para os anos A, B e C, do Pe. Roberto Nentwig*, da Arquidiocese de Curitiba. 

São homilias muito “catequéticas” escritas por um padre que é "Catequista". Durante vários anos publicamos as homilias dele em nosso blog. Agora ele reuniu TODAS nestes três livros. Excelente subsídio para o conhecimento bíblico do catequista.

Para adquirir é só entrar em contato com a Arquidiocese de Curitiba pelo telefone (41) 2105-6325 ou pelo e-mail: sac@arquidiocesecwb.org.com , que eles enviam pelo correio.

R$ 30,00 os três livros ou R$ 15,00 cada um.

A Arquidiocese de Curitiba possui outros subsídios para ajudar o Catequista, informe-se!





* Doutorando na área de Teologia Sistemático Pastoral na Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro. Mestre em Teologia na área de Teologia Pastoral pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2011) É graduado em Filosofia pela Faculdade Arquidiocesana de Filosofia (1999) e em Teologia pelo Studium Theologicum (2003), tendo o reconhecimento pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2007). 
Tem grande atuação na área da Catequética, atuando na assessoria, produção de materiais e cursos de formação. Tem experiência como professor na área de Catequética, Teologia Pastoral e Teologia Sistemática.

(Informações coletadas do Lattes em 24/07/2016).

Também de autoria do Pe. Roberto, editado pelas Paulinas:

A relação entre a comunidade evangelizadora e o catecumenato de adultos.






Nenhum comentário: