CONHEÇA!

domingo, 17 de julho de 2016

BÊNÇÃO: PAPA FRANCISCO


Recebam estas palavras como uma bênção para cada um de vocês.

O que é uma bênção? Uma bênção de Deus… cria um escudo de luz na pessoa que você está abençoando. É a conexão divina! Daí a importância de abençoar sempre com amor!

Abençoe seu dia, seu parceiro, seus filhos, seus amigos, tudo que você faz, o seu trabalho! Pare por um segundo e abençoe a pessoa que está perto de você, você pode fazer mentalmente; pare, olhe e veja que existe uma alteração ligeira no seu rosto. Abençoe seu corpo, independentemente de que esteja doente ou saudável! Abençoe-o e preencha-o com luz, amor, misericórdia e perdão para que esteja saudável! Abençoe o seu relacionamento, sem te importar se te encontra só, porque você mesmo se complementa.

Abençoe o seu trabalho, se te pagam pouco ou se te pagam muito, porque ao abençoá-lo, você fica cheio de luz divina e desta forma, está se preparando para algo melhor! Tem direito a coisas maravilhosas, só tem que crer e sentir! Avante! Bendiga-te.

Abençoa a sua existência, sem se importar que tenha tido experiências dolorosas! Estas são apenas obstáculos para superar e crescer! Então Deus os abençoe e guarde e o Espírito Santo vos encha de sabedoria e de entendimento e guie teus passos na sua bela existência. Amém!!!

(Papa Francisco)      

Nenhum comentário: