CONHEÇA!

sábado, 2 de setembro de 2017

SETEMBRO MÊS DA BÍBLIA: “Eu e a Palavra de Deus...”

                 Qual é o meu versículo preferido e por que?


 "Ergam os olhos para o céu e observem: quem criou tudo isso?"
( Isaías 40, 26-31).


Esse texto significa muito para mim, em marco de 2003 num momento de dúvidas enormes, fui surpreendida com essa Palavra que parecia o próprio Deus falando comigo me confortando me animando me dizendo: "até os jovens se fadigam e cansam e os moços tropeçam e caem, mas os que esperam em Deus não, eles renovam suas forças, criam asas, como águias, correm e não se fadigam, podem andar que não se cansam." E eu chorei, chorei como nunca tinha chorado, porque entendi exatamente quem e o que exatamente queria me dizer!

Nilva Mazzer – Maringá - PR



"Não foram vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês. Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça".
(Jo 15, 16)

Essa foto representa muito esse versículo na minha vida, este é o espaço que me é muito sagrado, onde procuro fazer frutificar os talentos que recebi, a missão que me foi confiada. Esta é a minha sala de catequese. Foi aqui que o Senhor me mandou permanecer e frutificar e não posso me omitir.

Gorete Aquino -  Lavras MG.




"De manha faze-me sentir tua bondade, pois em ti confio. Indica-me a estrada que devo seguir porque a ti elevo minha alma. Salva-me dos meus inimigos, SENHOR, em ti está meu refúgio. Ensina-me a cumprir a tua vontade, porque és meu Deus.
Teu espírito bom me guie por uma estrada plana. Pelo teu nome, SENHOR, conserva-me vivo, pela tua clemência, livra-me da angustia. Por tua graça, destrói meus inimigos e aniquila todos meus adversários, pois sou teu servo.”  
(Salmo 143, 8-12)

Várias passagens da Bíblia marcaram e continuam marcando minha vida, mas resolvi postar essa por ser a primeira. Em uma época onde eu me encontrava descrente de tudo, sem nenhuma vontade sequer de viver, Deus me alcançou e com suas Palavras me abraçou de uma maneira terna. Me fez sentir segura de novo. A partir daí, 12 de janeiro de 2009, comecei um caminho que não troquei mais. Vários tropeços, muitas quedas, mas sempre em frente, Ele nunca permitiu que eu voltasse atrás, assim como eu havia lhe pedido.

Telma Marino Ofs - Jacareí SP. 


Nenhum comentário: