CONHEÇA!

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

SETEMBRO MÊS DA BÍBLIA: "Eu e a Palavra de Deus..."

Qual é o meu versículo preferido e por que?


"Maria, então, disse: ‘Minha alma engrandece o Senhor, e meu espírito exulta em Deus, meu Salvador, porque olhou para a humilhação de sua serva. Sim! Doravante as gerações todas me chamarão de bem-aventurada, pois o Todo-poderoso fez grandes coisas em meu favor. Seu nome é santo e sua misericórdia perdura de geração em geração, para aqueles que o temem. Agiu com a força de seu braço, dispersou os homens de coração orgulhoso. Depôs poderosos de seu tronos, e a humildes exaltou. Cumulou de bens a famintos e despediu ricos de mãos vazias. Socorreu Israel, seu servo, lembrado de sua misericórdia..."

(Lucas 1,46-54. O cântico de Maria)

Eu escolhi esse versículo porque nossa mãe Maria ao invés de reclamar ou pedir algo, em sua posição de humildade, reconhecendo sua pequenez, ela vê as bênçãos de Deus em sua vida e o glorifica cantando e agradecendo o Santo nome do Senhor.

Rose Coppi – Mirandópolis SP




“Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, e de toda a tua alma, e de todo o teu entendimento, e de todas as tuas forças; este é o primeiro mandamento. E o segundo, semelhante a este, é: Amarás o teu próximo como a ti mesmo. Não há outro mandamento maior do que estes”.

(Marcos 12, 30-31)

Foi essa passagem de Marcos que nossa paróquia São João Batista de Morro Grande/Sangão/SC, levou como mensagem para as famílias que foram visitadas em toda a paróquia neste mês de agosto.

Silvana Domingos da Silva – Sangão SC.


"Se alguém vem a mim e não deixa seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos, suas irmãs e até a sua própria vida, não pode ser meu discípulo."

(Lucas 14, 26)

Seguir Jesus é um compromisso em servir ao irmão sem medir esforços, colocar Ele em primeiro lugar em minha vida.

Elaine Santos


Nenhum comentário: