CONHEÇA!

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

SETEMBRO MÊS DA BÍBLIA: “Eu e a Palavra de Deus...”

Qual é o meu versículo preferido e por que?


"Se permanecerdes na minha palavra, sereis verdadeiramente meus discípulos, conhecereis a verdade e a verdade vos libertará".
(João 8, 31 32)

Tenho dois cantinhos para a leitura da Bíblia, este é o do meu trabalho.. de manhã sempre leio um capítulo, iniciando meu dia. 

Ana Claudia - Mogi Mirim SP.



“Toda a Escritura é inspirada por Deus e útil para o ensino, para a repreensão, para a correção e para a instrução na justiça, para que o homem de Deus seja apto e plenamente preparado para toda boa obra”.
 (2Tm 3, 16-17)

Escolhi esses versículos porque eles aguçaram a minha curiosidade e comecei a interessar-me pela Bíblia, realizei pesquisas e vi que está cientificamente constatado que ela é o escrito mais importante da Humanidade... E foi a partir daí, que tomei gosto pela leitura das Sagradas Escrituras

                                                     Abigail Martins de Oliveira- Ribeirão Preto – SP.



"1.Cântico das peregrinações. De Davi. Senhor, meu coração não se enche de orgulho, meu olhar não se levanta arrogante. Não procuro grandezas, nem coisas superiores a mim.
2.Ao contrário, mantenho em calma e sossego a minha alma, tal como uma criança no seio materno, assim está minha alma em mim mesmo.
3.Israel, põe tua esperança no Senhor, agora e para sempre."
(Salmos 130)

Escolhi este salmos, porque lembro como é bom, e calmante saber que Nele posso ser eu mesma e saciar todas as minhas necessidades, confiar que Ele entende as minhas aflições, e que Ele reserva sempre o melhor!

                                                                            Jin Hee Kim – São Paulo - SP.

Nenhum comentário: