CONHEÇA!

domingo, 5 de fevereiro de 2023

TESTEMUNHO: REGIANA OLIVEIRA DE SUZANO - SP

 

Regiana Oliveira - SP

Foi através desse Grupo que me tornei a Catequista que sou hoje,
Foi aqui que tive meu primeiro contato com documentos da igreja, aqui contém muitos arquivos, partilhas, formações. Foi por esse grupo que impulsionada a buscar cada vez mais conhecimentos, sei que ainda tenho muito o que aprender, pois a nossa busca, a nossa Formação precisa ser contínua.
Agradeço demais as colaboradoras e a idealizadora Ângela Rocha , por toda sua dedicação em trazer conhecimento e direcionamento para nós catequistas mesmo antes de qualquer rede social chegar ela já estava aqui.
Obrigada e Parabéns pela comunidade, pelo Blog e por todo seu trabalho, dedicação e partilha do seu conhecimento para conosco. Deus continue abençoando para que sempre que possível esteja conosco. Você é e sempre será a nossa Catequista de base, que vive a nossa realidade, que se expõe para nos ajudar e contribuir para o nosso desenvolvimento. Sou grata e te admiro demais! 
🙏🙏


Muito Obrigada, querida Regiana! Mas, sem o seu próprio esforço, não estaria onde está hoje! Regiana foi uma das primeiras catequistas do grupo, muito tenaz e persistente, transforma a catequese da sua comunidade.  Ela colaborou conosco na administração do grupo durante alguns anos!

Nenhum comentário: