CONHEÇA!

sábado, 17 de junho de 2017

3 MILHÕES DE ACESSOS: PARTICIPE DA FESTA!

VAMOS FESTEJAR?

Se vocês observarem nosso contador de acessos, bem acima na barra lateral esquerda, vão ver que estamos quase com 3 MILHÕES de visualizações em nosso Blog:


E é uma história bonita a nossa! Feita, principalmente pelos milhares de catequistas que acessam diariamente esta página. São quase seis anos de dedicação à catequese e à formação de catequistas, via web e rede social (facebook).

E nós queremos comemorar com vocês!

Para isso lançamos UM DESAFIO, que consta de TRÊS TAREFAS:

1 - Tornar-se um SEGUIDOR (A) do Blog, cadastrando seu e-mail para receber atualizações, na barra lateral esquerda:


02 - Indicar nosso Blog para o seu círculo de amigos, seja no Facebook, no Google plus, no Twitter, no Whatsapp ou qualquer outra rede social. Quanto mais, melhor. Basta dar um "print" na tela depois da indicação e enviar para nós. (catequistasemformacao@gmail.com)

03 - Escolher a sua publicação preferida e postar o link no seu perfil do Facebook (ou outra rede) com um comentário a respeito. Indique-nos qual lugar está postado. Quanto mais curtidas e compartilhamentos, melhor para o nosso "desafio". Ganha nosso PREMIO, quem mais tiver visualização e curtidas. Não esqueça de nos informar onde foi feita a publicação. Coloque aqui no comentário ou informe por e-mail: catequistasemformacao@gmail.com

E o nosso DESAFIO DOS TRÊS MILHÕES, vai premiar TRÊS PESSOAS: o 1º, 2º e 3º Lugar, com TRÊS APOSTILAS, aqui do nosso grupo, que serão disponibilizadas em arquivo para impressão! Ganha quem cumprir a tarefa 1 e 2 e tiver mais curtidas em sua publicação. E só vale links de publicação! Só o link do blog, não será considerado.



INDIQUE-NOS que está participando, no COMENTÁRIO desta publicação, com seu nome (o mesmo do perfil nas redes), sua paróquia e cidade!

PRAZO PARA CUMPRIMENTO DAS TAREFAS:
25/06/2017


Equipe Catequistas em Formação




Nenhum comentário: