CONHEÇA!

quinta-feira, 2 de março de 2017

ESTA É A GABRIELLY COLOMBO COSTA...

Oi Angela!
Dizem que as melhores coisas da vida acontecem sem a gente planejar.
No ano de 2016 tive a comprovação disso. Não estava nos meus planos ser catequista naquele ano. Mas, Deus queria que eu fosse. Então, na missa da abertura da catequese, eu cheguei mãe e saí catequista! Fui levar meus filhos para iniciar o ano catequético e, diante da necessidade da equipe em ter mais uma catequista, assumi uma turma. Já tinha uma boa caminhada na comunidade e sempre participei ativamente. Foi um ano de muito aprendizado pra mim! Foi uma grande oportunidade de crescer na fé e de crescer como pessoa. A cada encontro que eu preparava, eu também aprendia mais sobre o tema. Hoje não me vejo mais fora da catequese!
Entrei no grupo Catequistas em Formação há pouco tempo, mas fui tão bem acolhida e encontrei aqui tanto material interessante, tantas ideias fantásticas e tantas discussões enriquecedoras que já me sinto participante do grupo há muito tempo! Posso dizer que esse grupo nos deixa realmente em casa!
Admiro o respeito que os membros tem entre si e a generosidade em partilhar as boas sugestões e transmitir os seus conhecimentos!
Que Deus conserve esse grupo unido na caminhada, em prol da evangelização de nossos catequizandos! Grande abraço!
Sou da Paróquia Nossa Senhora da Glória -  Colatina - ES


Muito bom Gabrielly Colombo Costa! Que bom ter você aqui conosco!

Nenhum comentário: