CONHEÇA!

sexta-feira, 24 de março de 2017

ESTA É A ODINEIDE SOUZA...


Eu gosto do CATEQUISTAS EM FORMAÇÃO, porque aqui tenho aprendido muito. Ser catequista para mim é um desafio principalmente quando somos totalmente despreparados e desprovido de tudo, sem nenhum curso básico. Muitas vezes você se doa e faz o que pode, mas, é como se algo estivesse incompleto, então o catequista em formação veio completar. Não basta ter só uma caminhada na igreja, é necessário aprofundar-se mais, e posso dizer que aqui encontrei o curso e a formação que eu procurava, onde todos os assuntos abordados são de extrema importância para o meu aprendizado. Gosto muito de ler, de criatividade de buscar informações e aqui encontro tudo o que preciso.
Lembro-me, por exemplo, quando Ângela abordou um assunto aqui sobre itinerário, essa palavra era muito estranha pra mim, pois nunca tinha ouvido falar, e então perguntei para outros catequistas que já atuavam a muito tempo, mas ninguém sabia me informar o significado dessa palavra, e esse grupo me mostrou o que era e assim me fez passar para outras pessoas. 
Contudo que tenho aprendido agradeço imensamente a esse grupo por me proporcionar tanto conhecimento para que eu possa evangelizar garantindo um melhor aprendizado à todos.
Paróquia Perpétuo Socorro – Paulo Afonso - BA


       Obrigada pelo carinho e pelo testemunho Odineide!

Nenhum comentário: