CONHEÇA!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2017

ESTA É A GORETE AQUINO...



"Participo do grupo praticamente desde seu começo. Ser catequista é uma grande dádiva. Respiro catequese, busco sempre estar ao lado das crianças, aprendendo com elas e levando também um pouco daquilo que venho aprendendo ao longo desses anos com a troca de experiências com outros catequistas. Não consigo imaginar a minha vida sem a catequese. Amo muito.
Participar do Grupo
CATEQUISTAS EM FORMAÇÃO, é uma grande dádiva. Aqui muito, tenho aprendido sendo com troca de experiências e/ou através da formação. Um catequista não pode exercer sua missão sem se preocupar com a constante renovação de seus conhecimentos.  Não saberia descrever a sua real importância e como estar aqui me ajuda na missão de catequista, mesmo já tendo uma experiência de caminhada, tudo que tenho aprendido aqui só me  a crescer e a melhorar a cada dia.” Lavras – MG.

Obrigada Gorete Aquino, pelo seu testemunho. A Gorete está comigo desde nossa primeira formação sobre Documentos da Igreja, quando nem existia ainda o Facebook por aqui! Rsrsrsr...

Minha amiga, companheira, que continuemos juntas ainda por quanto tempo Deus nos der por aqui! Deus a abençoe.

Nenhum comentário: